Zia Wigder

Zia é a Chief Content Officer da Insider Intelligence, uma organização que reúne a eMarketer e a Business Insider Intelligence. Ela lidera uma equipe com mais de 100 analistas e especialistas em previsões que acompanham as tendências digitais em todo o mundo, com foco em varejo e comércio eletrônico, marketing digital, serviços bancários e pagamentos, saúde digital e muito mais. Sob sua liderança, a empresa se tornou uma das principais fontes de pesquisa sobre as tendências globais de varejo em rápido crescimento, como o comércio social e a mídia de varejo.

Antes de assumir sua função atual, Zia foi Chief Global Content Officer na Shoptalk e cofundadora da Groceryshop. Ela formou e comandou a equipe que cria a agenda, identifica empresas inovadoras e recruta mais de 300 palestrantes para esses eventos pioneiros de varejo. Em 2019, a equipe executiva vendeu a Shoptalk e a Groceryshop para o Hyve Group, com sede no Reino Unido, por US$ 145 milhões. Zia também passou sete anos na Forrester Research, onde liderou a equipe que cuidava do varejo omnichannel internacional. Apaixonada por tudo o que é global, ela é presença frequente em eventos internacionais de varejo: no ano passado, foi a keynote speaker em eventos na Argentina, no Brasil, no México, na Arábia Saudita, no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ela é formada pela Dartmouth College e possui um MALD pela The Fletcher School da Tufts University. E mora na cidade de Nova York.